Portobello coloca Tijucas em destaque internacional na Expo Revestir

Feira de revestimentos e acabamentos mais importante da América Latina aconteceu entre a última terça (14) e esta sexta-feira (17)

Portobello coloca Tijucas em destaque internacional na Expo Revestir

Reprodução/ internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A cidade de Tijucas, em Santa Catarina, ganha destaque internacional graças à participação da empresa Portobello Grupo na 21ª Expo Revestir, a mais importante feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, realizada em São Paulo entre os dias 14 e 17 de março.

A empresa, líder em inovação e design no segmento de revestimentos cerâmicos, participou do evento com todas as suas unidades de negócio, incluindo a unidade tijuquense.

A participação da empresa Portobello na Expo Revestir foi um verdadeiro sucesso. Com unidades de negócio, como a Portobello Shop, Portobello, Portobello America e Pointer, a empresa recebeu clientes de todo o Brasil e de mais de 30 países, além de profissionais de arquitetura e design que consideram o evento como uma referência para as novidades em revestimentos e acabamentos.

Durante a Expo Revestir, a empresa se destacou pela proposta de avançar nos requisitos de sustentabilidade para o projeto de seu estande, que foi projetado como um objeto arquitetônico e uma oportunidade de expressar seus atributos e valores.

O estande, de 1.400 m² e com dois mezaninos, apresentou elementos de iluminação seguindo o padrão das lojas Portobello Shop e utilizou madeira reciclada no forro, provinda do estande da edição anterior do evento. Com mais sustentabilidade, o estande foi um espaço para apresentação da Coleção Authentic Portobello, além de ser exclusivo para os arquitetos e designers convidados das lojas Portobello Shop, que participaram de uma experiência imersiva da marca.