Vô Jaques Pizzaria e Sushi inaugura em Tijucas com promoção exclusiva

Restaurante que é referência em cidades como Balneário Camboriú e Itapema trás para Tijucas um olhar diferenciado para a gastronomia

Vô Jaques Pizzaria e Sushi inaugura em Tijucas com promoção exclusiva

Reprodução / Vô Jaques

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Pizza, sushi e pratos quentes, tudo em um só lugar. Chegou a Tijucas o Restaurante Vô Jaques, que inaugura nesta terça-feira com buffet de pratos quentes, bancada de sushi e rodízio de pizza com a massa exclusiva da rede.

O "combo" com o rodízio, buffet e sushi sai por apenas R$ 59,99. Nessa noite de inauguração acontece uma promoção exclusiva: mulheres pagam metade. Isso mesmo! 

O buffet de pratos quentes conta com mais de 20 cubas, com ampla variedade gastronômica, incluindo massas, risoto, polenta, aipim, peixe grelhado, carne assada e outros. O sushi é diferenciado e a pizza é aquela massa exclusiva que faz a Vô Jaques ser referência. 

Aos finais de semana, o espaço conta com ainda mais variedades. No domingo, por exemplo, o buffet conta com picanha, salmão, camarão, fillet mignon e muitas outras delícias.

A procura é imensa e poucas mesas ainda estão disponíveis. Não perca tempo e entre em contato pelo (48) 99979-4906. Basta falar que viu no Jornal Razão para aproveitar o 50% off para mulheres. 

Fonte: Lorran Barentin / Jornal Razão