Arraiá Solidário de Itapema terá show nacional com cantor que atua em Pantanal

Cantor irá se apresentar na Praça da Paz no dia 30 de Julho

Arraiá Solidário de Itapema terá show nacional com cantor que atua em Pantanal

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Gabriel Sater, o Trindade da novela Pantanal, estará em Itapema no dia 30 de julho. O cantor irá se apresentar no Arraiá Solidário, evento promovido pela prefeitura através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Esse será o 4º Arraiá Solidário da cidade. O evento acontecerá na Praça da Paz, a partir das 12h.

O cantor, que lançou recentemente seu trabalho “Amor de Índio”, tem notado uma explosão da música nas plataformas digitais. A canção é uma nova versão feita por ele com o maestro João Carlos Martins e teve seu videoclipe gravado no Pantanal e na Serra da Cantareira.

A releitura do clássico de Beto Guedes e Ronaldo Bastos conquistou o coração dos telespectadores do remake da novela “Pantanal”, da TV Globo, e teve o lançamento antecipado a pedido dos fãs. Desde então, a canção “Amor de Índio” – que é distribuída pela Valetes Records – vem se destacando nas plataformas digitais. Bem como na trama, o videoclipe dirigido por Pedro Pinheiro, também aposta nas riquezas naturais para fazer jus à beleza da canção. As cenas de Gabriel Sater foram gravadas em uma salina pantaneira, chamada Salina Porã, que é como um espelho d’água.

Portanto, esse e outros grandes sucessos do Gabriel Sater, serão cantados por ele na Praça da Paz, em um show que promete ter recorde de público. Outras atrações também serão confirmadas nos próximos dias.

Fonte: Visor Notícias