Parque Vila Germânica transforma-se em casa do coelhinho da Páscoa em Blumenau

A decoração especial que encanta crianças e adultos estará disponível até o dia 16 de abril

Parque Vila Germânica transforma-se em casa do coelhinho da Páscoa em Blumenau

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A partir desta quinta-feira (9), o Parque Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina, se transforma em uma verdadeira casa do coelhinho da Páscoa.

A decoração especial que encanta crianças e adultos estará disponível até o dia 16 de abril. As atrações são divididas entre o Biergarten e o espaço externo da Vila Germânica.

Uma das novidades deste ano é um ovo gigante de 15 metros de altura feito pelo artista blumenauense Guido Heuer, que irá reproduzir luzes de led.

Para proporcionar ainda mais diversão, há atrações gratuitas para as crianças, como a pintura facial e a casa do coelho, além de oficinas pagas de casquinhas e coelho de tecido.

O Biergarten oferece um espaço para piquenique, onde os visitantes podem esticar a toalha e fazer um lanche, além de serviços de aluguel de cestas e venda de alimentos.

Vale lembrar que no pavilhão terá pontos de alimentação, artesanato, área de descanso e espaços fotográficos para quem desejar registrar o momento.

A cerimônia de abertura será realizada às 20h desta quinta-feira (9), e a área ficará disponível para o público todos os dias, entre 8h e meia-noite.

Os eventos, por outro lado, começam a partir das 16h e seguem até as 21h, durante a semana. Aos sábados, domingos e feriados as atividades funcionam das 10h às 21h, com exceção do dia de Páscoa, que terá atendimento diferenciado, das 15h às 21h.