Logo Jornal Razão
Publicidade

Família pede ajuda para tratar doença de pele rara em adolescente com síndrome de Down em SC

Família pede ajuda para custear tratamento e despesas médicas.

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Família pede ajuda para tratar doença de pele rara em adolescente com síndrome de Down em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um adolescente de 15 anos, morador de Canoinhas, no Planalto Norte catarinense, enfrenta uma grave condição de saúde que ainda desafia diagnósticos médicos. Há cerca de um ano, o quadro de uma doença de pele não identificada vem se agravando, mobilizando a família em busca de respostas e tratamento adequado.

O jovem, que tem síndrome de Down, também é autista e não verbal, apresenta feridas extensas e áreas de pele ressecada e descamativa, indicando a complexidade do caso. A situação exige cuidados constantes, acompanhamento médico frequente e uso de produtos específicos.

Publicidade

Os custos com consultas particulares, medicamentos e itens essenciais para o tratamento são altos. Além disso, a responsável pelo adolescente precisou se afastar do trabalho para se dedicar integralmente aos cuidados, o que agravou ainda mais a situação financeira da família.

Diante disso, foi organizada uma campanha solidária para arrecadar recursos que ajudem a custear o tratamento, incluindo deslocamentos para outras cidades em busca de atendimento especializado.

Quem puder contribuir pode ajudar via Pix:

Chave Pix: 09467073919
Nome: Camila De Moraes Spak

Publicidade

A família reforça que qualquer valor pode fazer a diferença neste momento delicado.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/geral/adolescente-canoinhas-doenca-pele-sem-diagnostico-ajuda

Publicidade

Mais de Canoinhas

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade