Um acidente de trabalho fatal ocorreu na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h30, na localidade de Rincão de São João, em São Borja, no Rio Grande do Sul.
Jackson, um jovem de 23 anos, teve sua vida ceifada após ser atingido por uma retroescavadeira que tombou no local onde trabalhava.
O jovem, que era morador de Tijucas, estava empregado na propriedade de familiares, onde realizava seu sonho de trabalhar em uma fazenda.
Amigos e familiares lamentam a perda precoce de Jackson Lima, que era casado e morava no bairro da Praça, em Tijucas. Nas redes sociais, foram compartilhadas diversas mensagens de tristeza e apoio à família.
Uma amiga próxima do jovem escreveu: “Que Deus receba esse guri de ouro de braços abertos, todos os momentos serão guardados com muito carinho em cada um de nós”.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente, e as autoridades locais estão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias do sinistro.
Jackson deixa esposa, familiares e amigos consternados com sua partida repentina.
A comunidade de Tijucas presta homenagens e se une em oração para confortar os corações daqueles que sofrem com essa grande perda