No famoso Dia da Mentira, a família Poli gostaria que uma triste notícia, de fato, não fosse verdadeira.
Dona Dilma Paulina Pereira Poli entrou em óbito nesta fatídica segunda-feira, poucas semanas depois de comemorar a filiação de seu filho ao União Brasil. Ela sonhou com Maurício a disputa pela prefeitura de Tijucas.
Em vida, teve a satisfação de vê-lo ser presidente da Câmara de Vereadores, mas o sonho maior, infelizmente, não poderá comemorar ao seu lado.
Entretanto, ao longo dos anos, ela também pôde presenciar o sucesso profissional e empresarial de seus filhos, proprietários de grandes empresas no município, gerando prosperidade para outras famílias e desenvolvimento para a comunidade da Nova Descoberta.
A sessão da Câmara desta segunda-feira foi cancelada em solidariedade a Maurício, na expectativa pela divulgação dos horários para velório e sepultamento de Dona Dilma.
O sepultamento está agendado para ocorrer nesta terça-feira, dia 2 de abril, com início previsto para as 15:00 horas. O cortejo partirá da Igreja Católica do Terra Nova, onde será realizada uma missa de corpo presente, e seguirá para o sepultamento no Cemitério do Terra Nova.
Em nome da família Razão, externamos nosso carinho para Maurício, Cesar e demais membros da família Poli.