Logo Jornal Razão
Publicidade

“Lutava pela vida dos outros”: socorrista do SAMU morre de forma repentina em SC

Socorrista do SAMU de Joinville morre após parada cardiorrespiratória. Arivaldo Fragozo foi reanimado, mas não resistiu.

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
“Lutava pela vida dos outros”: socorrista do SAMU morre de forma repentina em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

O técnico de enfermagem Arivaldo Fragozo, profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Joinville, faleceu na última quinta-feira, 17 de julho, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A notícia causou grande comoção entre colegas de trabalho, familiares e amigos.

Publicidade

Segundo informações do próprio serviço, Arivaldo passou mal e recebeu atendimento imediato de outros socorristas. Ele foi reanimado no local e levado com urgência ao hospital. No entanto, apesar dos esforços, não resistiu.

Arivaldo atuava como socorrista no SAMU de Joinville e era conhecido pela dedicação ao atendimento pré-hospitalar. A morte repentina deixou em luto colegas que compartilharam com ele a rotina intensa de salvamentos e emergências médicas.

A Secretaria de Estado da Saúde e o SAMU de Joinville divulgaram nota conjunta lamentando a perda e prestando solidariedade à família.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/obituario/morte-socorrista-samu-joinville

Publicidade

Mais de Joinville

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade