É com pesar que o Jornal Razão e a SC Funerária de Tijucas informam o falecimento de Maria Joana Guimarães, ocorrido neste sábado, 15 de março, em sua residência.
O velório será realizado hoje, na Capela do Cemitério de Biguaçu Fundos, com início às 12h. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério de Biguaçu.
Maria Joana Guimarães tinha 87 anos e deixa seis filhos, 20 netos, bisnetos e um tataraneto, além de familiares e amigos enlutados. A família agradece antecipadamente a presença de todos que comparecerem ao ato de fé cristã e despedida.
Aos familiares e amigos enlutados, os sentimentos da SC Funerária de Tijucas e do Jornal Razão.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/obituario/nota-de-falecimento-maria-joana-guimaraes-87-anos
















