É com profunda tristeza que o Jornal Razão a a SC Funerária de Tijucas lamentam informar o falecimento de Antonio José de Souza, aos 72 anos.
O velório ocorre na capela mortuária da SC funerária nesta quinta-feira (25), a partir das 12h. O sepultamento está programado para esta sexta (26), às 10h, no Cemitério Municipal de Tijucas.
Antonio José era casado e deixa um legado de amor e carinho, com uma família composta por quatro filhos, 12 netos, um bisneto e demais familiares.
Neste momento difícil, o Jornal Razão e a SC Funerária expressam seus mais profundos sentimentos e pêsames aos familiares e amigos do senhor Antonio José.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/obituario/nota-de-pesar-pela-partida-de-anonio-jose-de-souza
















