Logo Jornal Razão
Publicidade

TRISTEZA: Morre professora de Camboriú aos 46 anos

A servidora da secretaria de Educação de Camboriú Andrea Christina Pedro, de 46 anos, morreu nessa quinta-feira (12). Natural de Vitória no Espírito Santo, ela era professora efetiva da rede municipal de Ensino de Camboriú e lecionava no CAIC Jovem Ailor Lotério, no bairro Monte Alegre. A causa da morte não foi informada.

TRISTEZA: Morre professora de Camboriú aos 46 anos
Foto: Reprodução
Publicidade

A servidora da secretaria de Educação de Camboriú Andrea Christina Pedro, de 46 anos, morreu nessa quinta-feira (12). Natural de Vitória no Espírito Santo, ela era professora efetiva da rede municipal de Ensino de Camboriú e lecionava no CAIC Jovem Ailor Lotério, no bairro Monte Alegre. A causa da morte não foi informada.

O corpo será velado na Central de Luto de Camboriú, localizado na Avenida Santa Catarina, n° 205, no Centro, a partir das 19h30. O sepultamento será realizado na sexta-feira (13), às 9h no Cemitério do Rio do Meio, localizado na Avenida João da Costa.

Publicidade

Em nota, a prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, lamentou com profundo pesar o acontecimento. “Neste momento de profunda dor, o Município se solidariza com a família e agradece todo o trabalho de Andrea para Camboriú”.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
TRISTEZA: Morre professora de Camboriú aos 46 anos