“Mudar Faz Bem”: população de Tijucas cansou

Enquanto isso, o prefeito Eloi se gaba e afirma desfrutar de 85% de aprovação. É verdade. Se a pesquisa for feita dentro da prefeitura

“Mudar Faz Bem”: população de Tijucas cansou

Reprodução / Mudar Faz Bem

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A semana começou comprovando o que todo mundo já sabe. Tijucas foi esquecida no mapa de Santa Catarina.

Nos últimos dias, ocorreram importantes reuniões em Florianópolis com Jorginho Mello. O prefeito postou até ‘fotinha’ com o governador. Todavia, na prática, não serviu de nada. Apenas para angariar alguns poucos “likes” nas redes sociais.

A cidade que é um dia mais velha que Itajaí está 300 anos atrasada. Vamos dar um simples exemplo: o SAMU de Tijucas.

Não vou entrar nos detalhes sórdidos, vamos ater-se ao mais grave. Ambulância caindo aos pedaços, todo mês na manutenção. Sem nenhuma condição digna de trabalho aos socorristas.

Você pode se perguntar: o que isso tem a ver com Mudar Faz Bem? Tudo! Tijucas pode estar sendo vítima de uma ‘vingança’ do grupo de Jorginho Mello. Não é apenas por conta do apoio do prefeito a Carlos Moisés, tem mais coisa no rolo.

Em meio a tudo isso, Bombinhas (sim, a cidade onde o prefeito e a deputada praticamente casaram com o ex-governador contra Jorginho Mello) teve infinitamente mais protagonismo e respeito.

Recebeu uma ambulância nova do SAMU. Itapema também. Caiu do céu? Ou você acha que as cirurgias eletivas que estão ocorrendo no Hospital São José foram conquistadas pelo prefeito? O único mérito da Administração Municipal foi ter firmado contrato com o IGAPS. Parabéns, aliás.

Em tempo, enquete feita pelo Jornal Razão neste domingo revela que pelo menos 60% da população tijuquense quer mudança. Enquanto isso, o prefeito Eloi se gaba e afirma desfrutar de 85% de aprovação. É verdade. Se a pesquisa for feita dentro da prefeitura, deveria dar mais ou menos isso.

Deveria, se fosse feita há uns 2 anos. Hoje, até os comissionados já decidiram que Mudar Faz Bem.