Logo Jornal Razão
Publicidade

“Péssima notícia para universitários maconheiro”: Deputado quer teste antidrogas na UDESC

O deputado estadual Jessé Lopes anunciou, nesta quarta-feira (26), a aprovação do Projeto de Lei 235/2019 na Comissão de Finanças da Alesc. A proposta, de autoria do parlamentar, estabelece a obrigatoriedade da apresentação de exame toxicológico para que estudantes possam se matricular na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). “Acabamos de aprovar na Comissão … Ler mais

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
“Péssima notícia para universitários maconheiro”: Deputado quer teste antidrogas na UDESC
Foto: Reprodução
Publicidade

O deputado estadual Jessé Lopes anunciou, nesta quarta-feira (26), a aprovação do Projeto de Lei 235/2019 na Comissão de Finanças da Alesc. A proposta, de autoria do parlamentar, estabelece a obrigatoriedade da apresentação de exame toxicológico para que estudantes possam se matricular na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

“Acabamos de aprovar na Comissão de Finanças o PL-235/2019, de minha autoria, que obriga a apresentação de exame toxicológico para matrícula na UDESC”, declarou o deputado, celebrando o avanço de mais uma etapa do projeto que, segundo ele, “vai ao encontro dos interesses dos catarinenses pagadores de impostos e também dos pais dos alunos de nossa universidade”.

Publicidade

Segundo Jessé, o ambiente universitário tem sido palco de preocupações. “Qual pai ou mãe se sente seguro, nos dias de hoje, com o ingresso de seus filhos no ambiente universitário? Infelizmente, a maioria dos bons alunos e bons profissionais acaba sendo ofuscada por uma minoria barulhenta que usa os ambientes públicos para militar em prol de absurdos como, por exemplo, a liberação das drogas.”

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/politica/pessima-noticia-para-universitarios-maconheiro-jesse-lopes-quer-teste-antidrogas-na-udesc

Publicidade
Publicidade
Publicidade