Seif fala sobre ida ao show da Madonna: "pode me chamar de burro"

O representante de SC no Senado Federal disse que atendeu a um pedido de sua esposa e ‘não deixou de ajudar’ o Rio Grande do Sul

Seif fala sobre ida ao show da Madonna: "pode me chamar de burro"

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Senador Jorge Seif, representante de Santa Catarina no Senado Federal, esclareceu sua presença no camarote do polêmico show da Madonna, no Rio de Janeiro. Segundo ele, atendeu a um pedido de sua esposa para testemunhar o encerramento da carreira artística da cantora. Seif admitiu que não esperava que o evento se tornasse uma plataforma política e ideológica, lamentando o que descreveu como um "show de horrores".

Seif ressaltou que sua presença no show não diminui seu compromisso com o Rio Grande do Sul, estado atualmente afetado por enchentes. Ele destacou suas ações de apoio à região, incluindo contatos com o governo estadual, contribuições financeiras e busca por recursos e assistência logística. O senador classificou a controvérsia em torno de sua presença no show como uma distração, afirmando que questões como o DPVAT, as "saidinhas" de presos e a liberação de recursos para as tragédias no sul do país são mais urgentes.

Seif citou uma passagem bíblica para refletir sobre sua decisão, destacando que embora todas as coisas sejam lícitas, nem todas são convenientes. Ele enfatizou a importância de priorizar debates sobre questões cruciais e não se deixar desviar por polêmicas secundárias. Assista ao momento: