Moradora de Nova Trento precisa de cirurgia no cérebro

Ela, juntamente à família, abriu uma vaquinha para arrecadar o valor de R$ 42.520 para retirar um tumor próximo ao ouvido

Moradora de Nova Trento precisa de cirurgia no cérebro

Reprodução/ redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Emiliane Paula Gibila Machado, de apenas 32 anos, tem tumor perto do ouvido e precisa realizar uma cirurgia no cérebro. A mulher, moradora de Nova Trento, foi diagnosticada com o tumor benigno, mas agressivo, há dois meses e agora precisa reunir a quantia de R$ 42.520 para realizar o procedimento. A partir disso, ela, juntamente à família, abriu uma vaquinha on-line para angariar o valor. 

Segundo afirma, o médico disse que, se ela não realizar o procedimento, pode acabar contagiando-se com outras doenças. "Posso contrair meningite e ter outros problemas no cérebro. Infelizmente não possuímos recursos, por isso pedimos ajuda. Desde já agradecemos de coração a todos, seja divulgando ou ajudando com o que podem", contou Emiliane, que é casada com Clenilson e tem um filho de oito anos. 

Para ajudar, seja compartilhando ou contribuindo com alguma quantia, basta acessar esse link. Além disso, quem quiser, pode realizar um pix  para estes e-mails: 3382033@vakinha.com.br ou 055.000.139-55 (conta conjunta com o marido).