Logo Jornal Razão
Publicidade

Padre de São João Batista é internado com leucemia

Padre Elinton Costa, conhecido líder religioso da Comunidade Bethânia, descobriu a doença após notar sangue na urina no último domingo (29)

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Padre de São João Batista é internado com leucemia
Foto: Reprodução
Publicidade

Padre Elinton Costa, conhecido líder religioso da Comunidade Bethânia em São João Batista, foi diagnosticado com leucemia.

A descoberta da doença aconteceu após o padre notar um sangramento na urina no último domingo (29), levando-o a procurar atendimento médico. Os exames subsequentes confirmaram o diagnóstico de leucemia, uma forma de câncer que afeta as células sanguíneas.

Publicidade

Atualmente, Padre Elinton está em tratamento na cidade de Curitiba. Em um vídeo publicado em sua conta do Instagram, ele informou que permanecerá hospitalizado por mais alguns dias para o tratamento da doença.

Conforme relatou, a leucemia foi uma surpresa para todos, mas já iniciou o tratamento. Ele também mencionou que, por enquanto, as visitas estão restritas a familiares próximos.

Na publicação, Padre Elinton fez referência a um versículo bíblico, expressando sua fé e esperança diante do desafio. Ele citou o versículo 4 do capítulo 11 do livro de João, que enfatiza a crença de que a doença não resultará em morte, mas servirá para a glória de Deus. Ele acrescentou que, segundo os médicos, a doença é grave, mas curável, e que eles estão otimistas quanto ao tratamento.

Padre Elinton pede orações e expressa sua determinação em enfrentar a doença, mostrando confiança no sucesso do tratamento. 

Publicidade

Publicidade

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/saude/padre-de-sao-joao-batista-e-internado-com-leucemia

Publicidade

Mais de São João Batista

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade