Logo Jornal Razão
Publicidade

Acusado de estupro é morto com 7 tiros na cabeça, em Santa Catarina

O homem esteve recentemente envolvido em um caso de estupro, tendo sua residência alvo de um mandado de busca policial

Acusado de estupro é morto com 7 tiros na cabeça, em Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem de 36 anos, identificado como José Tadeu Rodrigues dos Santos, foi morto na noite de quarta-feira (31) em uma escola de hipismo em São Francisco do Sul

Segundo o delegado Fábio Estuqui, a vítima, conhecida por seu trabalho com cavalos e atendimentos de equitação, sofreu uma invasão domiciliar e foi atingida por aproximadamente sete tiros na cabeça.

Publicidade

Os serviços de emergência foram acionados, mas ao chegarem ao local constataram o óbito de Rodrigues dos Santos. O homem esteve recentemente envolvido em um caso de estupro, tendo sua residência alvo de um mandado de busca policial. Contudo, as acusações não foram comprovadas.

Reações divergentes emergiram nas redes sociais após o homicídio. Enquanto algumas pessoas expressaram alívio, com comentários como “menos um molestador no mundo!” e “Esse não vai abusar mais de nenhuma menina na cidade”, outras lamentaram o ocorrido. Moradores que conheciam Rodrigues dos Santos pessoalmente compartilharam mensagens de tristeza e incredulidade, destacando seu comportamento educado e atencioso, bem como o cuidado dedicado aos animais.

Até o momento, não há informações sobre os motivos do crime ou sobre suspeitos. As investigações estão em andamento, e a polícia busca esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico incidente na Escola de Hipismo.

ESCLARECIMENTO

Publicidade

Para que não ocorra dúvidas em relação aos locais em que o crime aconteceu, a Associação de Equoterapia Martin Mundt divulgou uma nota de esclarecimento. Confira: 

“Esclarecimento sobre o caso de homicídio, ocorrido no Forte.

A Amme, associação de equoterapia Martin Mundt esclarece para que não haja confusão quanto aos locais.

O ocorrido foi na escola de equitação do Forte, que não tem nenhuma ligação com a Equoterapia do Sandra Regina Amme.”

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Acusado de estupro é morto com 7 tiros na cabeça, em Santa Catarina