Adolescentes armados roubam carro em BC e PM recupera logo depois

Ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (13), por volta das 4h

Adolescentes armados roubam carro em BC e PM recupera logo depois

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada de sábado (13), em Balneário Camboriú, uma ação rápida da Polícia Militar resultou na recuperação de um veículo roubado e na apreensão de três adolescentes um de 16 anos e dois de 14, envolvidos no crime. 

De acordo com a PM, tudo começou quando, por volta das 4h, o condutor de um Nissan Versa, trabalhando por aplicativo, foi abordado na Quarta Avenida por três jovens, um deles armado, que anunciaram o roubo e fugiram com o carro.

O fato foi prontamente reportado às autoridades, que iniciaram buscas intensivas. Os esforços conduziram à localização de um veículo de aplicativo com características dos suspeitos no bairro Várzea do Ranchinho. Durante a abordagem, a polícia encontrou as roupas usadas durante o roubo, a chave do veículo e o celular da vítima, confirmando a identidade dos adolescentes, que confessaram o crime.

Além do carro, que foi localizado abandonado em uma construção próxima, a polícia encontrou na residência de um dos suspeitos um simulacro de pistola usado no assalto. Os menores foram detidos e encaminhados para a delegacia junto com os objetos recuperados para os procedimentos legais.