Advogado morre em grave acidente após veículo capotar em SC
Advogado Ruanito Roberto Luiz Crispim morre após capotamento na Rua da Corveta, em Araquari. Helicóptero Águia foi acionado, mas vítima não resistiu.
Por Equipe Jornal Razão·6 set 2025·3 min de leitura·Atualizado há 11 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Um grave acidente tirou a vida do advogado Ruanito Roberto Luiz Crispim na tarde deste sábado (6), em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
A ocorrência foi registrada na Rua da Corveta, onde o veículo conduzido por Crispim acabou capotando. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, ele foi encontrado ainda com sinais vitais, mas apresentava confusão mental e ferimento na cabeça.
Publicidade
O helicóptero Águia chegou a ser mobilizado para realizar o transporte aéreo da vítima, mas, apesar dos esforços da equipe de socorro, o advogado não resistiu aos ferimentos.
Familiares, amigos e colegas de profissão lamentam profundamente a perda e prestam homenagens nas redes sociais.