Amigos morrem após carro bater em árvore na SC-108
Dois homens morreram após um grave acidente na madrugada deste sábado (10), na SC-108, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. As vítimas, identificadas como Gleison Jose Martins, de 46 anos, e Rogério Rodrigues, de 43, estavam em um Toyota Corolla que saiu da pista e colidiu contra uma árvore por volta das 3h15. O … Ler mais
Por Equipe Jornal Razão·10 mai 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Dois homens morreram após um grave acidente na madrugada deste sábado (10), na SC-108, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. As vítimas, identificadas como Gleison Jose Martins, de 46 anos, e Rogério Rodrigues, de 43, estavam em um Toyota Corolla que saiu da pista e colidiu contra uma árvore por volta das 3h15.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o atendimento da ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que os dois ocupantes do veículo já estavam sem sinais vitais. A área foi isolada para o trabalho dos socorristas e da Polícia Militar Rodoviária, que foi chamada para realizar a perícia.
Publicidade
Ainda não há confirmação oficial sobre as causas do acidente. Um laudo elaborado pela PMRv deve esclarecer as circunstâncias da saída de pista e da colisão.
Gleison e Rogério eram moradores do município de Pedras Grandes, que fica na mesma região. Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Agnaldo Filippi (PP), lamentou a morte dos conterrâneos e declarou luto oficial. “Pedras Grandes está de luto. Em nome da prefeitura, e da população, deixamos aqui nossos sinceros sentimentos de pesar”, publicou.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os horários do velório e sepultamento das vítimas.