Logo Jornal Razão
Publicidade

Caminhão capota com motorista e criança de 10 anos dentro em SC

Na manhã deste sábado (09), um caminhão capotou na rua Sabiá, bairro São Cristóvão, em Videira, Meio-Oeste de Santa Catarina, envolvendo o motorista de 46 anos e seu filho de 10 anos.

Caminhão capota com motorista e criança de 10 anos dentro em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Na manhã deste sábado (09), um caminhão capotou na rua Sabiá, bairro São Cristóvão, em Videira, Meio-Oeste de Santa Catarina, envolvendo o motorista de 46 anos e seu filho de 10 anos. O acidente ocorreu por volta das 11h14 e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Videira.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o condutor fora do veículo, consciente, orientado e caminhando. Ele recusou atendimento médico, assinando um termo de recusa.

Publicidade

Já o filho, que também estava fora do caminhão, foi encontrado deitado de lado. A criança apresentava sinais vitais estáveis e não demonstrava lesões aparentes.

Após avaliação e procedimentos de segurança, a criança foi encaminhada ao PAME de Videira para exames, acompanhada pelo pai. A área do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e da Guarda de Trânsito Municipal.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Caminhão capota com motorista e criança de 10 anos dentro em SC