A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, recuperou uma carga de cigarros furtada, na terça-feira (3).
A investigação começou após os representantes da empresa terem relatado o furto em uma de suas lojas, declarando que havia sido levado em torno de 47 caixas de cigarros, avaliadas em 270 mil.
A partir da informação de que tais objetos seriam transacionados, foi organizada uma ação policial para abordagem dos envolvidos. Foi quando foram identificados os produtos subtraídos e os autores conduzidos para a Central de Plantão de Polícia.
Destaca-se que um dos autores já possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/carga-de-cigarros-avaliada-em-270-mil-e-recuperada-em-palhoca















