Logo Jornal Razão
Publicidade

Cavalo na estrada quase causa morte no trânsito em SC

Vítima foi socorrida com vida, mas teve suspeita de traumatismo craniano

Cavalo na estrada quase causa morte no trânsito em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem de 33 anos quase morreu após grave acidente na madrugada nesta sexta-feira (26), em Chapecó. A vítima estava conduzindo sua motocicleta pela SC-280, quando colidiu contra um cavalo que estava na pista. 

Além do motociclista, no veículo também estava uma mulher, de 35 anos. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, ela também ficou ferida, mas sem gravidade.

Publicidade

Segundo depoimento da passageira, a batida aconteceu no momento em que o cavalo cruzou a rodovia repentinamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e o homem foi encaminhado para o hospital em estado grave, além de apresentar suspeita de traumatismo craniano.

Com informações de SCC10.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Cavalo na estrada quase causa morte no trânsito em SC