Logo Jornal Razão
Publicidade

Faca quebra dentro da barriga de mulher após ser esfaqueada por ex-companheiro, em Joinville

Na madrugada desta quinta-feira, em Joinville, uma mulher foi ferida no abdômen durante um confronto com seu ex-companheiro.

Faca quebra dentro da barriga de mulher após ser esfaqueada por ex-companheiro, em Joinville
Foto: Reprodução
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, em Joinville, uma mulher foi ferida no abdômen durante um confronto com seu ex-companheiro. O crime ocorreu por volta das 5h30 na Estrada Engenheiro João de Souza Mello e Alvim, no bairro Vila Cubatão.

De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima, aparentemente embriagado, entrou na residência pulando o muro. Após uma discussão, ele esfaqueou a mulher, deixando a faca quebrada em seu abdômen. Ele fugiu do local em uma motocicleta e está foragido.

Publicidade

Inicialmente, a vítima hesitou em registrar uma queixa, mas decidiu fazê-lo após conversar com a Polícia Civil na Delegacia de Homicídios. Ela foi socorrida por vizinhas e levada ao Hospital São José, onde recebeu tratamento médico.

As autoridades estão investigando o caso como uma tentativa de feminicídio e continuam a busca pelo suspeito.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/faca-quebra-dentro-da-barriga-de-mulher-apos-ser-esfaqueada-por-ex-companheiro-em-joinville

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham