Na madrugada deste sábado (25), o Corpo de Bombeiros de Camboriú foi acionado para atender uma ocorrência de possível afogamento na Estrada Geral dos Macacos, às 00h55. A vítima, um homem de 37 anos, vestia roupa pantaneira, camisa azul e boné verde, e estava roçando a beira de uma lagoa quando desapareceu.
Familiares informaram que o homem possuía epilepsia e fazia uso diário de Gardenal, duas vezes ao dia. No entanto, não souberam dizer se o medicamento foi tomado na sexta-feira (24).
O último episódio de epilepsia registrado pelos familiares ocorreu há aproximadamente um ano, enquanto ele dirigia.
A lagoa onde o desaparecimento ocorreu possui entre 2 e 4 metros de profundidade e cerca de 250 metros quadrados de área, sem entrada ou saída externa de água. A última mensagem enviada pela possível vítima foi às 14h do dia 24/05 para sua ex-mulher.
Os familiares também relataram que ele nunca havia desaparecido antes, não consumia álcool e deixou todos os seus pertences no veículo.
O endereço exato do incidente é a servidão 1051, à esquerda da Estrada Geral dos Macacos, uma rua antes dos Móveis Caribes. A equipe do Corpo de Bombeiros de Camboriú, com a viatura ABTR 67, continua as buscas na tentativa de localizar a vítima.