Homem em surto invade casa, agride mulher e morre de forma misteriosa em Timbó

Antes de morrer, homem alegava estar sendo perseguido e que queriam matá-lo, segundo testemunhas.

Homem em surto invade casa, agride mulher e morre de forma misteriosa em Timbó

Imagem: Plantão de Butuca

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem em surto morreu na noite desta quinta-feira (12), em Timbó, após invadir uma casa e agredir uma mulher de 52 anos. O caso aconteceu na rua Augusto Maas, no bairro Vila Germer, por volta das 20h15.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que haviam imobilizado o homem até a chegada da guarnição. Testemunhas relataram que ele estava muito alterado, dizendo que estava sendo perseguido por um carro e mencionando nomes de forma confusa.

De acordo com a ocorrência, quando a polícia chegou, o homem já estava imobilizado e apresentava sinais de agitação. Durante o procedimento, os agentes notaram que ele parou de se mover e que seus sinais vitais diminuíram, levando à chamada imediata do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem, os bombeiros constataram que o homem já estava sem vida. Apesar de apresentar lesões leves nos joelhos e no peito, não havia indícios de agressões graves que pudessem ter causado a morte.

A vítima confirmou ter sido agredida pelo homem, a quem não conhecia, e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para investigar as causas da morte, e o homem, de 35 anos, foi identificado como alguém com histórico de passagens criminais.

Não há confirmação se ele estava sob efeito de entorpecentes.