Homem morre atropelado em faixa de pedestres de Balneário Camboriú

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Homem morre atropelado em faixa de pedestres de Balneário Camboriú

Reprodução/ Portal Menina

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem morreu após ser atropelado por uma caminhonete Amarok na faixa de pedestres por volta das 18h desta quarta-feira (5), na Rua Manoel Rebelo dos Santos, em Balneário Camboriú.

O motorista do veículo, ao ser submetido ao teste do bafômetro, apresentou resultado negativo para a presença de álcool. No entanto, foi constatado que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Segundo informações, equipes do Samu prestaram assistência no local, realizando massagem cardíaca antes de levar a vítima ao hospital, onde ele chegou em estado grave e, posteriormente, veio a óbito.

O condutor relatou que parou na faixa de pedestres, mas teve a visão prejudicada por um veículo estacionado na esquina. Ao tentar seguir, ele não viu o pedestre e o atropelou.

Após o ocorrido, o motorista permaneceu no local e acionou as equipes médicas e a polícia. A Polícia Militar chegou ao local e confirmou a presença da caminhonete parada sobre a faixa de pedestres e o homem caído. O veículo foi entregue a uma pessoa habilitada após a notificação. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para investigar o ocorrido.



Com informações de Portal