Identificada caminhoneira que morreu após caminhão tombar na BR 476

Ela não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Identificada caminhoneira que morreu após caminhão tombar na BR 476

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificada como Vanuza Moreira a mulher que perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado, 25, na BR-476, na Colônia Luzia em Paula Freitas. Vanuza era residente de Porto União e conduzia um caminhão que transportava garrafas de vidro vazias.

O trágico acidente aconteceu no Km 351 da rodovia, próximo ao Queijos Di' Paula, entre União da Vitória. A ocorrência envolveu o tombamento da carreta, resultando na morte da caminhoneira.

Equipes do Corpo de Bombeiros, que atenderam ao chamado, relataram que Vanuza foi encontrada presa às ferragens do veículo. Infelizmente, a condutora já havia falecido devido aos graves ferimentos sofridos no momento do acidente.

Após a realização dos procedimentos de resgate, o corpo da vítima foi cuidadosamente removido das ferragens e entregue ao Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências. A identificação de Vanuza e a origem do veículo foram confirmadas posteriormente.

As autoridades competentes estão conduzindo investigações para esclarecer as causas do acidente, com o objetivo de determinar os fatores que contribuíram para a ocorrência.