Logo Jornal Razão
Publicidade

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em Hilux roubada na BR-282

Policiais rodoviários federais apreenderam 1.136 quilos de maconha e recuperaram uma caminhonete roubada no início da tarde de quinta-feira (6), na BR-282, em Lages. A droga estava escondida no porta-malas e no banco traseiro do veículo, coberta com panos pretos. Durante a fiscalização, os agentes identificaram que a Toyota Hilux circulava clonada, com placas de … Ler mais

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em Hilux roubada na BR-282
Foto: Reprodução
Publicidade

Policiais rodoviários federais apreenderam 1.136 quilos de maconha e recuperaram uma caminhonete roubada no início da tarde de quinta-feira (6), na BR-282, em Lages. A droga estava escondida no porta-malas e no banco traseiro do veículo, coberta com panos pretos.

Durante a fiscalização, os agentes identificaram que a Toyota Hilux circulava clonada, com placas de outra picape de mesmas características. Após verificação, foi constatado que o veículo havia sido roubado em Maringá, no Paraná.

Publicidade

Além da droga, os policiais encontraram um rádio amador instalado no painel, indicando que o motorista usava o equipamento para se comunicar com outros envolvidos no crime.

O condutor, de 35 anos, afirmou que foi contratado para transportar a carga de entorpecentes do interior do Paraná até o litoral de Santa Catarina. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lages e vai responder por tráfico de drogas.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em Hilux roubada na BR-282