Logo Jornal Razão
Publicidade

Motociclista de 22 anos morre depois de acidente com caminhão na BR-470

Caminhoneiro de 50 anos não ficou ferido; dinâmica da colisão será apurada

Motociclista de 22 anos morre depois de acidente com caminhão na BR-470
Foto: Reprodução
Publicidade

Um jovem de 22 anos morreu no hospital depois de ficar gravemente ferido em uma colisão na BR-470, em Ibirama, no Vale do Itajaí. O acidente, envolvendo a motocicleta conduzida pela vítima e um caminhão, foi registrado por volta das 19h34 de quinta-feira (17).

O motociclista foi atendido no km 115 da rodovia, na altura do bairro Anchieta. Após os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Dr. Waldomiro Colautti, mas morreu em decorrência dos ferimentos.

Publicidade

A ocorrência mobilizou duas viaturas, além de profissionais do Samu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de uma equipe de apoio da unidade hospitalar.

O condutor do caminhão, de 50 anos, não se feriu e dispensou atendimento médico. O veículo de carga tinha placas de Santa Catarina.

A sequência dos fatos que resultou na colisão ainda não foi informada. As autoridades responsáveis deverão apurar as circunstâncias do acidente.

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham