Motorista morre após cair com carro em ribanceira em SC

A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica atuam no caso

Motorista morre após cair com carro em ribanceira em SC

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem, de 34 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 6, após o veículo que ele conduzia cair em uma ribanceira no bairro Limeira Baixa, em Brusque, no Vale do Itajaí. O acidente foi registrado na rua Estrela Dourada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 20h40. O carro VW Polo branco foi encontrado caído em uma vala, há cerca de três metros de distância da via.

Vítima estava sozinha

A vítima, que foi encontrada sem vida, estava sozinha no carro, sentada no local do motorista e usava cinto de segurança. Os airbags não foram acionados, de acordo com relatório dos bombeiros. O motor do carro já estava desligado. Além disso, a porta do carona dianteira estava aberta.

A equipe do Corpo de Bombeiros não conseguiu encontrar as possíveis causas do acidente. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, foram acionados para atuarem na ocorrência.

O veículo foi estabilizado e o corpo da vítima foi retirado. O local foi deixado aos cuidados da PM. A vítima ainda não foi identificada.

Fonte: O Município