Logo Jornal Razão
Publicidade

Motorista supostamente bêbado quase atropela pedestre e causa destruição em Itajaí

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h para atender a ocorrência.

Motorista supostamente bêbado quase atropela pedestre e causa destruição em Itajaí
Foto: Reprodução
Publicidade

Na noite de domingo, um acidente envolvendo quatro veículos resultou em uma pessoa ferida e danos significativos na loja Toni Center, localizada na rua Tijucas, em Itajaí

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h para atender a ocorrência. O impacto foi causado por uma SUV Toyota SW4, cujo motorista teria perdido o controle do veículo, atingindo carros que estavam estacionados na via.

Publicidade

A SUV colidiu com três automóveis estacionados, incluindo um Mercedes Benz Classe A, um Fiat Siena e um Peugeot 307, antes de avançar contra a fachada da loja de motos. O veículo quebrou o vidro da vitrine e invadiu a concessionária, causando estragos em diversas motos que estavam em exposição.

O condutor da SW4 sofreu ferimentos nas costas e recebeu assistência pré-hospitalar no local, mas recusou ser encaminhado ao hospital. Após o atendimento, ele permaneceu sob os cuidados da Guarda Municipal.

Até o momento, a corporação não divulgou um relatório completo sobre o acidente.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Motorista supostamente bêbado quase atropela pedestre e causa destruição em Itajaí