Mulher surpreende PM com decisão após ser agredida pelo companheiro em Canelinha

A vítima estava com arranhões nas costas e rosto, além de hematomas no braço

Mulher surpreende PM com decisão após ser agredida pelo companheiro em Canelinha

Divulgação / PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar foi acionada na noite da última sexta-feira (24) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Godofredo Benevenutti, no Bairro Galera, em Canelinha. No caso, um homem de 29 anos teria agredido a companheira, de 34.

No local, a guarnição encontrou a vítima, que relatou ter sofrido agressões por parte de seu companheiro, identificado como M.F.A. Os policiais constataram arranhões nas costas e no rosto, além de hematomas no braço da mulher. O autor dos fatos foi abordado no interior da residência e identificado como responsável pelas agressões.

Embora tenha sofrido lesões corporais, a vítima recusou atendimento médico. Na delegacia de polícia, a mulher decidiu não representar contra o autor dos fatos. A guarnição então se deslocou até o Instituto Médico Legal (IML) em Balneário Camboriú para a realização do exame de corpo de delito.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente Boletim de Ocorrência Policial (BOPA), efetuou levantamento fotográfico e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos cabíveis.