Quatro homens são presos em Bombinhas e Itajaí após homicídio
Polícia Civil deflagra Operação Irmandade e prende quatro suspeitos de homicídio em Itajaí e Bombinhas (SC). Crime teria ocorrido por desentendimento envolvendo aluguel de imóvel.
Por Equipe Jornal Razão·13 ago 2025·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil deflagrou a Operação Irmandade para cumprir mandados relacionados a um homicídio ocorrido no início do mês em Itajaí, no litoral de Santa Catarina.
A ação envolveu a Delegacia de Homicídios de Itajaí (DIC), com apoio da DECOD, DRR e DPMU de Bombinhas. Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária, resultando na captura de quatro suspeitos. Três deles foram presos em Bombinhas e um em Itajaí.
Publicidade
O crime aconteceu no dia 5 de agosto, no bairro São Vicente, dentro do imóvel da vítima, e teria sido cometido com arma branca (faca). As investigações apontam que a motivação do homicídio estaria ligada a um desentendimento envolvendo o filho do locador e o locatário do imóvel, relacionado a atrasos no pagamento de aluguéis.
Após a prática do crime, a Polícia Civil realizou diligências que levaram à identificação dos suspeitos e à localização de seus possíveis endereços, culminando na operação desta manhã. A investigação segue em andamento para esclarecimento completo dos fatos.