Professora faz descoberta inesperada e mãe de criança é presa, em Balneário Camboriú

A prisão foi realizada pela Guarda Municipal

Professora faz descoberta inesperada e mãe de criança é presa, em Balneário Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma mãe foi presa na tarde desta terça-feira (4) após esquecer substâncias ilícitas na mochila de seu filho, estudante de uma escola no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. A prisão ocorreu depois que professores encontraram maconha, um triturador de drogas e papéis de seda na mochila do aluno.

A Guarda Municipal foi acionada por volta das 15h30min, após a descoberta do material durante uma atividade escolar. Os professores, ao verificarem a mochila, depararam-se com os itens ilícitos que o menor havia mostrado a colegas.

Os agentes localizaram e detiveram a mãe do estudante, de 30 anos, que confessou ser a proprietária dos objetos e substâncias encontrados. Ela justificou que havia planejado descartar os itens no caminho para a escola, mas esqueceu de retirá-los da mochila do filho.

A mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil para responder por posse de drogas e por colocar a criança em situação de risco. O Conselho Tutelar de Balneário Camboriú está envolvido no caso, garantindo o acompanhamento e suporte necessário ao menor envolvido.