Logo Jornal Razão
Publicidade

Prostituta furta vizinho idoso e causa alvoroço em SC

Senhor gritou por socorro e assustou a vizinhança, que acionou a PM

Prostituta furta vizinho idoso e causa alvoroço em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma prostituta de 41 anos se deu mal após tentar passar a perna no vizinho, que é idoso, durante um programa na madrugada de quinta-feira (15), em Balneário Comburiú.

Após a sessão de “vuco-vuco”, o senhor deu falta de sua carteira, que tinha a quantia de R$ 2.100 em espécie.

Publicidade

Diante disso, começou toda a confusão. O idoso começou a gritar por socorro e a vizinhança se apavorou, acionando imediatamente a Polícia Militar.

Assim que os agentes chegaram, se depararam com a vítima segurando a vizinha. Ele afirmou que a mulher havia furtado sua carteira e escondido em seu apartamento.

Após discussões, a PM pediu permissão para entrar no apartamento da mulher e realizar uma revista. Após autorização, os agentes encontraram a carteira enrolada em uma meia dentro de um baú de peças íntimas.

Com isso, os dois foram conduzidos à Central de Plantão Policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Prostituta furta vizinho idoso e causa alvoroço em SC