Logo Jornal Razão
Publicidade

Queda de avião no Nepal deixa ao menos 67 mortos

A queda de um avião bimotor no oeste de Pokhara, no Nepal, deixou pelo menos 68 mortos neste domingo (15), segundo a autoridade de aviação civil do país. Equipes de resgate fazem buscas na encosta onde o voo da Yeti Airlines caiu. Ele havia saído da capital Katmandu.

Queda de avião no Nepal deixa ao menos 67 mortos
Foto: Reprodução
Publicidade

A queda de um avião bimotor no oeste de Pokhara, no Nepal, deixou pelo menos 68 mortos neste domingo (15), segundo a autoridade de aviação civil do país. 

Equipes de resgate fazem buscas na encosta onde o voo da Yeti Airlines caiu. Ele havia saído da capital Katmandu.

Publicidade

O avião caiu em um barranco, por isso é difícil remover os corpos. A operação de busca e resgate continua. Nenhum sobrevivente foi encontrado até agora”, disse à AFP um porta-voz do Exército, Krishna Prasad Bhandari. 

Havia 68 passageiros e 4 tripulantes no voo. Entre os passageiros do voo encontram-se 15 estrangeiros: cinco cidadãos indianos, quatro russos, dois coreanos, um argentino, um australiano, um irlandês e um francês, informou o porta-voz da empresa.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Queda de avião no Nepal deixa ao menos 67 mortos