Servidor público morre após colisão entre carro e moto
Na manhã desta terça-feira, dia 25, um grave acidente resultou na morte de Oilisen Denski, de 62 anos, fiscal de obras do Governo Municipal de Forquilhinha.
Por Equipe Jornal Razão·25 abr 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução
Publicidade
Na manhã desta terça-feira, dia 25, um grave acidente resultou na morte de Oilisen Denski, de 62 anos, fiscal de obras do Governo Municipal de Forquilhinha.
A colisão ocorreu na Rodovia Antônio Valmor Canela (SC-108), na altura da Sanga do Café. O condutor do veículo VW Gol, que colidiu com a motocicleta de Oilisen, é colaborador da Satc e sofreu ferimentos leves.
Publicidade
Oilisen era servidor efetivo desde 23 de maio de 1995 e deixou familiares, amigos e colegas de trabalho consternados com sua morte.
Em um comunicado oficial, a comunicação da prefeitura prestou seus sentimentos aos familiares e amigos do servidor, que era bastante querido e respeitado na cidade.
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento de Oilisen. A Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente e apurar possíveis responsabilidades.
A morte de Oilisen Denski deixou a cidade de Forquilhinha em luto e chocou seus familiares e amigos, que prestaram suas homenagens nas redes sociais e lembraram da dedicação e do profissionalismo do servidor ao longo de sua carreira.