Sobrinha de homem morto a pauladas em Indaial é presa

Adenire Martins, de 43 anos, enfrentava um câncer terminal quando foi assassinado. Ela é a principal suspeita de ser a mandante do crime.

Sobrinha de homem morto a pauladas em Indaial é presa

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A sobrinha do homem morto em Indaial do último dia 9 de abril foi presa nesta segunda-feira (24), suspeita de ser a mandante do assassinato do tio, identificado como Adenire Martins, de 43 anos. A vítima morava no bairro Carijós e foi assassinada a golpes de facão e pauladas.

A Polícia Civil realizou uma operação envolvendo seis indivíduos, dos quais quatro foram identificados. Adenire, que enfrentava um câncer em estágio avançado, foi encontrado na garagem de sua casa pelos Bombeiros Voluntários de Indaial, com graves lesões no crânio. Um cabo de madeira quebrado, com uma ponta aguda e manchado de sangue, foi encontrado próximo ao corpo.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que seis homens invadiram a casa da vítima, carregando pedaços de pau e destruindo objetos e partes da residência, além de um veículo que estava no local. Adenire até tentou fugir, mas foi atingido por uma paulada.

A motivação do crime ainda não foi divulgada, mas pessoas próximas e parentes especulam que se trata de uma disputa por herança.