TIJUCAS: Foragido tenta se esconder em caçamba de areia para fugir da PRF

Vídeo flagrou momento da captura do homem na noite desta segunda-feira (5), veja

TIJUCAS: Foragido tenta se esconder em caçamba de areia para fugir da PRF

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 23 anos, considerado foragido e perigoso, foi capturado na noite de segunda-feira (5) no Centro de Tijucas, após uma perseguição envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito, em fuga, evadiu-se da PRF e escondeu-se em uma caçamba de areia, sob uma lona, em um terreno próximo à esquina da Rua Guilherme Varela.

A captura ocorreu após cerca de uma hora de buscas intensas realizadas por dois policiais de folga, que atuaram nos imóveis adjacentes ao ponto de fuga do indivíduo. A PRF, responsável por iniciar a ocorrência, conduziu o homem ao presídio após sua localização e rendição.

O incidente teve início quando o foragido, em uma tentativa de escapar das autoridades, pulou o muro de um imóvel no centro da cidade e atravessou áreas de matagal até ocultar-se na caçamba. Os detalhes específicos que levaram à identificação e perseguição do suspeito pela PRF não foram divulgados.

A operação destacou a colaboração entre a PRF e os policiais locais, que juntos, asseguraram a captura do foragido, reforçando ações de segurança na região. O nome do indivíduo não foi liberado até o momento.