Palestra com escritora best-seller Chai Carioni mostra como equilibrar produtividade e paz no trabalho

Evento do CRECI/SC marca o mês da mulher e o cinquentenário da entidade, no próximo dia 22, às 19h, no Expocentro Balneário Camboriú

Palestra com escritora best-seller Chai Carioni mostra como equilibrar produtividade e paz no trabalho

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A escritora best-seller e mentora Chai Carioni considera-se uma pessoa desacelerada e super produtiva. A experiência de sua carreira de sucesso, que inspira outras mulheres na jornada do autoconhecimento com o posicionamento certo, será compartilhada no evento que o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC) realiza para marcar o mês da mulher, neste dia 22 de março (quarta-feira), às 19h, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.

A atividade integra uma série de ações que fazem parte da campanha "CRECI/SC 50 anos: uma conquista de todos nós, corretores de imóveis”. No ano de seu cinquentenário, o Conselho planeja a realização de 100 eventos em todo o Estado. “Levaremos muita informação, capacitação e debates a todas as regiões, para melhorar de fato a vida profissional dos corretores e corretoras de imóveis. Como diz nosso slogan, estamos prontos para o futuro”, destacou Fernando Willrich, presidente do CRECI/SC.

PAZ E PIX

Com o título "Paz & Pix: como ser uma mulher produtiva sem carregar o mundo nas costas!”, a palestra de Chai Carioni é uma verdadeira experiência de como empreender melhor, liderar e comunicar, deixando sua marca no mundo. "Eu sinto uma paz enorme depois de cumprir com o que me comprometi, por me sentir segura com minhas escolhas e quando estou com os meus”, diz a escritora. "Minha mensagem é para lembrar que a mulher merece liberdade, abundância e reconhecimento, gerando valor e sendo valorizada”, completa.

Graduada em Administração de Empresas pela ESAG-UDESC, Chai Carioni possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com extensão em Business and Management for International Professionals na UCI-USA. Sua primeira empresa foi aberta com apenas 19 anos. Depois de uma ascensão meteórica no mercado financeiro, onde foi de caixa a executiva de banco, aos 37 anos Chai Carioni fez sua transição de carreira e se certificou como mentora. Seu primeiro livro, "Guerreiras Dizem Sim para Si Mesmas”, ficou entre os mais vendidos do Brasil. Sua mais recente publicação é o livro box "O Poder dos Arquétipos", em coautoria com a escritora Patricia Calazans.

O evento tem o apoio do Jornal dos Condomínios e Corretoras Parceiras.