Hamburgueria inaugura em Tijucas com rodízio ‘infinito ’no Happy Hou

Uma nova opção gastronômica que promete atrair os amantes de hambúrguer e café

Hamburgueria inaugura em Tijucas com rodízio ‘infinito ’no Happy Hou

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma nova opção gastronômica promete atrair os amantes de hambúrguer e café em Tijucas. O Magnolia’s Coffee & Burger está ganhando destaque por oferecer uma experiência diferenciada de happy hour e cafeteria. Localizado em frente à Materiais de Construção Zonta, no bairro Universitário, o estabelecimento se destaca por seu ambiente aconchegante e atendimento de qualidade.

Durante as terças, quartas e quintas-feiras, os clientes podem aproveitar um rodízio completo por R$ 54,90, que inclui 20 opções de mini hambúrgueres, hot dogs, onion rings, mini pastéis e outras iguarias. Às sextas, sábados, domingos e feriados, o preço do rodízio é de R$ 64,90, oferecendo uma excelente relação custo-benefício para grupos de amigos e famílias.

Além do happy hour, o Magnolia’s também se destaca como cafeteria, abrindo suas portas de terça a sábado, das 7h às 16h30, e nos domingos e feriados, das 8h30 às 16h30. A iniciativa de abrir aos domingos visa proporcionar mais uma opção de lazer para os moradores e visitantes da cidade.

Os responsáveis pelo Magnolia’s Coffee & Burger expressam um forte compromisso com a qualidade, tanto dos produtos oferecidos quanto do serviço. Eles planejam expandir seus negócios e consideram a possibilidade de franquear a marca, indicando uma visão de crescimento sustentável. A estratégia inclui manter um padrão elevado em seu menu, com produtos sempre frescos e um atendimento que busca entender e atender às expectativas de cada cliente, incentivando o feedback para aprimorar continuamente a experiência oferecida.

O Magnolia’s representa mais do que um local para alimentação; é um ambiente que busca criar laços com a comunidade, oferecendo um espaço de convívio agradável e acolhedor. A presença digital e o planejamento financeiro são apontados como pilares essenciais para o crescimento do estabelecimento, refletindo uma gestão moderna e atenta às tendências do mercado.

Com uma proposta que mescla qualidade, inovação e um ambiente convidativo, o Magnolia’s Coffee & Burger se posiciona como um ponto de referência em Tijucas, tanto para residentes quanto para turistas em busca de novas experiências gastronômicas.