Tijucas agora conta com a maior rede de descontos da região

Economizar dinheiro cuidando da saúde em um programa de descontos sem carência? A Clínica Cem oferece essa vantagem para a cidade de Tijucas.

Tijucas agora conta com a maior rede de descontos da região

Lorran Barentin

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Economizar dinheiro cuidando da saúde em um programa de descontos sem carência? A Clínica CEM oferece essa vantagem para a cidade de Tijucas.

Pensado para quem quer economizar e se manter com a saúde e qualidade de vida em dia, o Cartão Master Vida Card proporciona descontos na área da saúde.

São desde consultas médicas especializadas, exames, vacinas, laboratórios de análise clínica a descontos em clínicas de fisioterapia, farmácias e óticas. Além disso, o Master Vida também prioriza a prevenção em saúde, como pilates e academia.

Não está satisfeito? Pois o beneficiado ainda consegue descontos em cursos de línguas e em hotéis.

Essa é uma forma prática para que o morador de Tijucas e Região possa cuidar da sua saúde nas melhores clínicas, com os melhores médicos e fazendo seus exames com aparelhos de ponta com qualidade no atendimento.

São quatro planos oferecidos pela rede de benefícios Master Vida: o plano individual, por apenas R$ 19,90 ao mês, o Master Vida Casal, por R$29,90 ao mês, o plano família, que inclui o titular e mais quatro dependentes, por 39,90 ao mês. Além disso, é oferecido o cartão empresa, em que o valor é combinado de acordo com a quantidade de colaboradores.

Acesse o site para saber mais: https://www.mastervidacard.com.br/


Fonte: Camila Diel Gomes / JR