Tijucas terá corrida de jet skis no Rio Tijucas

Gincana será realizada com o objetivo de evidenciar a importância do setor náutico para Tijucas. Atualmente, a Indústria Náutica representa a 4° maior arrecadação do município

Tijucas terá corrida de jet skis no Rio Tijucas

Lorran Barentin / Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um evento inédito na cidade, que promete trazer centenas de pessoas às margens do Rio Tijucas. A Capital do Vale hoje se volta mais uma vez para o rio e mar. 

Valorizar os patrimônios naturais da cidade é um dos objetivos de Marcio Rosa Filho, o Marcinho, filho do conhecido advogado tijuquense Márcio Rosa (in memorian). 

Proprietário do House Club Beira Rio, Marcinho está organizando em sua casa de festas o segundo encontro do Jet Clube Tijucas. No mesmo dia do encontro acontecerá a gincana no Rio Tijucas, com premiação em dinheiro e medalha para os campeões. 

A competição iniciará às 9h da manhã. Será montado um circuito para pilotos de jet skis de 130, 170 e 300 cilindradas disputarem. 

Esta iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Tijucas e do Jornal Razão, que fará a cobertura completa do evento. A programação será divulgada em breve, mas a data já está confirmada: dia 17 de setembro!

Fonte: Lorran Barentin / Jornal Razão