Tijucas terá um dos mais completos postos da região

Muito mais que combustível: Posto da Praça terá desde padaria até buffet de sorvetes e lavanderia de autosserviço para roupas

Tijucas terá um dos mais completos postos da região

Acervo / Posto da Praça

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O bairro da Praça cresce a passos largos. Investimentos por parte do Poder Público vem alavancando a localidade e muito em breve a construção do Centro Histórico de Tijucas vai trazer milhares de pessoas para nossa cidade.

Acompanhando este desenvolvimento, os proprietários do Posto da Praça mais uma vez apostaram no potencial do bairro e resolveram revolucionar o estabelecimento.

Quem frequenta o referido posto de combustíveis percebeu uma intensa série de obras, que preparam a estrutura para receber nas próximas semanas o audacioso projeto.


Muito mais que combustível

Além do grande diferencial que fez a empresa ser referência na cidade, o Posto da Praça agora é pensado para todas as necessidades não apenas dos veículos: os condutores e famílias encontrarão desde padaria com pãozinho feito na hora até buffet de sorvetes e caixa eletrônico.

Segundo os gestores, a ideia é valorizar as pessoas. Eles afirmam que os clientes e parceiros são os grandes responsáveis pelo sucesso e é por isso que será oferecido tudo o que precisam dentro da loja.


Além disso, o espaço ao entorno do posto, que ficará praticamente junto ao Centro Histórico, será aproveitado para outras empresas que atenderão necessidades básicas do cotidiano.

Uma delas é a lavanderia Lavinha. Com autosserviço, o cliente do Posto da Praça poderá abastecer seu veículo, fazer todas as suas compras na mercearia do posto enquanto deixa suas roupas para lavar.


“Buscamos o que há de melhor pra trazer a Tijucas o que nossa gente precisa e merece. Ainda há muito o que ser feito e temos certeza que todos vão amar. Nossa equipe está preparada para seguir oferecendo nosso padrão de excelência, agora com muito mais qualidade, variedade e comodidade”, comemora a gestora do Posto da Praça, Haryelle Oliveira.

A inauguração ainda não tem data oficial, mas será divulgada pelo Jornal Razão tão logo for confirmada.

Fonte: Lorran Barentin / JR