Havan vai sortear 100 clientes para voarem de helicóptero no aniversário de Brusque

Para celebrar os 162 anos da cidade natal da loja, serão sorteados 100 clientes para terem a experiência de voar de helicóptero.

Havan vai sortear 100 clientes para voarem de helicóptero no aniversário de Brusque

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Os voos do Helicóptero Havan em comemoração ao aniversário de Brusque estão de volta. Para celebrar os 162 anos da cidade natal da varejista, serão sorteados 100 clientes para terem a experiência de voar de helicóptero e ver Brusque de cima. Os passeios serão gratuitos e os clientes que desejam concorrer a essa experiência única deverão se inscrever em um totem na loja matriz, em frente aos caixas, durante o mês de julho.

Os passeios vão acontecer no domingo, 4 de agosto, com embarque e desembarque no estacionamento da loja matriz. Os voos serão realizados com o Helicóptero Havan, um equipamento moderno e seguro, tripulado por dois pilotos e com capacidade para seis passageiros.

Os 100 ganhadores serão divulgados no dia 28/07, nas redes sociais da Havan (@havanoficial e /Havanoficial). Além dos clientes, 20 colaboradores do centro administrativo, loja matriz e posto de gasolina Havan também serão contemplados com o presente especial. A confirmação dos passeios está sujeita às condições do tempo.

O dono da Havan, Luciano Hang, comenta que a iniciativa é uma forma de homenagear Brusque e seus moradores, oportunizando que as pessoas possam conhecer a cidade do alto. “Muita gente sonha em voar de helicóptero, então vamos ajudá-las a realizar os seus sonhos. Também é uma forma da gente agradecer ao município onde tudo começou e que é a nossa casa. A Havan não seria nada sem o carinho da população de Brusque”.