Logo Jornal Razão
Publicidade

Estátua de cabra preta chifruda é revelada pela proprietária

Após uma imagem de uma estátua de Belzebu vitalizar na internet, Mãe Michelly da Cigana se pronunciou nas redes sociais e aproveitou para apresentar sua fé ao público curioso.

Estátua de cabra preta chifruda é revelada pela proprietária
Foto: Reprodução
Publicidade

Após uma imagem de uma estátua  de Belzebu em frente a uma residência em Alvorada (RS) viralizar na internet, Mãe Michelly da Cigana se pronunciou nas redes sociais e aproveitou para apresentar sua fé ao público curioso.

A rainha da amarração amorosa, como se identifica no Instagram, postou um vídeo posando perto da estátua e falou sobre o assentamento que fez há 9 anos.

Publicidade

Mãe Michelly também explicou que tem um túmulo de Belzebu em sua casa e que, na meia-noite da Sexta-Feira Santa, eles abrem o túmulo e tiram a imagem para que ele coma na terra.

Seu vídeo e declarações chamaram a atenção dos internautas, que buscaram mais informações sobre sua religião.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Estátua de cabra preta chifruda é revelada pela proprietária