Logo Jornal Razão
Publicidade

“Fofura”: Elefante-marinho é visto por turistas descansando em praia de Santa Catarina

Um elefante-marinho foi avistado na Praia do Gravatá, em Laguna, e está sendo monitorado pela equipe do Lab Zoo, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O animal, que faz parte de uma espécie migratória, chamou a atenção de moradores e turistas. Os especialistas destacam a importância de evitar a aproximação. A recomendação é … Ler mais

“Fofura”: Elefante-marinho é visto por turistas descansando em praia de Santa Catarina
Foto: Reprodução
Publicidade

Um elefante-marinho foi avistado na Praia do Gravatá, em Laguna, e está sendo monitorado pela equipe do Lab Zoo, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O animal, que faz parte de uma espécie migratória, chamou a atenção de moradores e turistas.

Os especialistas destacam a importância de evitar a aproximação. A recomendação é manter uma distância mínima de 50 metros e não tentar qualquer tipo de interação.

Publicidade

Essa medida visa garantir a segurança tanto das pessoas quanto do animal, que pode se estressar com a presença humana.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
“Fofura”: Elefante-marinho é visto por turistas descansando em praia de Santa Catarina