Logo Jornal Razão
Publicidade

“Fazendo o que mais amava”: Empresário morre em acidente de moto na SC-135

Motociclista de 32 anos morreu na SC-135, em Campos Novos, após perder o controle da moto e colidir contra placa de sinalização.

“Fazendo o que mais amava”: Empresário morre em acidente de moto na SC-135
Foto: Reprodução
Publicidade

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um motociclista de 32 anos na tarde deste domingo (14) em Campos Novos, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 14h05, no km 167 da SC-135.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima conduzia uma motocicleta esportiva BMW S1000 RR, emplacada na cidade, quando perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e acabou colidindo contra uma placa de sinalização.

Publicidade

Atuação das equipes de socorro

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e chegou rapidamente ao local, mas encontrou o condutor já sem sinais vitais. As Polícias Civil e Científica também foram chamadas para realizar os procedimentos de praxe e dar início às investigações sobre as circunstâncias do acidente.

A PMRv informou que tanto a documentação pessoal quanto a da motocicleta estavam em dia. Após a liberação, o veículo foi entregue a um familiar.

Vítima era empresário local

O motociclista foi identificado como Renan Venturin, empresário do setor de móveis sob medida em Campos Novos. Familiares e amigos relataram que ele seguia no sentido Sul da rodovia no momento do acidente.

A namorada da vítima fez um desabafo emocionado: “Sabemos que ele partiu fazendo o que mais amava, mas a dor e a saudade vão permanecer para sempre.”

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
“Fazendo o que mais amava”: Empresário morre em acidente de moto na SC-135