Logo Jornal Razão
Publicidade

Briga de casais em bailão termina com sangue e morte em SC

O agressor esfaqueou um homem e sua esposa após a confusão

Briga de casais em bailão termina com sangue e morte em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem e sua esposa foram esfaqueados durante briga de casais num bailão na madrugada deste domingo (4), em Braço do Sul. A mulher não resistiu e foi a óbito após ser levada ao hospital. 

Segundo a ocorrência, os dois casais, que estavam bêbados, começaram a brigar fisicamente após discussões. Neste meio tempo, um dos homens, que tem 39 anos, disse que iria em casa para buscar uma arma. Ao retornar, ele estava em posse de uma arma com lâmina de 15 centímetros e deu início à tragédia: esfaqueou as duas vítimas. Não há informações sobre o que aconteceu com a esposa do agressor. 

Publicidade

Posteriormente, o casal atingido foi encaminhado ao Hospital Misericórdia, onde a mulher, após dar entrada na unidade, não resistiu e morreu. Já o marido dela, após atendimento, foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio. Ele apresentava lesões perfurocortantes.

As autoridades foram acionadas ao local e, após informações de testemunhas, realizaram buscas e conseguiram encontrar o autor, que responderá por tentativa de homicídio e homicídio. A motivação das discussões e agressões não foram divulgadas.

Em seguida, ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial de Blumenau.

Publicidade
Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Briga de casais em bailão termina com sangue e morte em SC